terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dragões Lendários


         -Como fazer raros isso e impressionante nunca foi dito em qualquer blog ou site mais irei revelar:


Dragão lendário(90% de chance se sair ele):
Dragão Gomoso + Dragão Fogo Frio
Dragão Futebol + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Futebol
Dragão Gomoso + Dragão Gomoso

Dragão Cristalino:
Não temos uma cruza exata mais temos algumas com entre 50%-90% de chance de pegar:
Dragão Futebol + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Petróleo
Dragão Pirata + Dragão Gomoso
Dragão Gomoso + Dragão Futebol

Dragão do vento:
Dragão Cocô + Dragão Tatu

Agora o único supremo ultra poderoso dragão espelho:
Dragão Futebol + Dragão Gomoso
Dragão Fogo Frio + Dragão Tatu

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu botei GOMOSO + TATU e saiu do do espelho logo de cara!

    agora nao consigo de jeito nenhum fazer o dragao do futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. consegui o dragao do futebol cruzando rocha ardente com alpino nao sei como mais foi sorte viuuu....

      Excluir
  3. quero dizer tatu + gomoso e saiu espelho

    ResponderExcluir
  4. valeu cara cruzei gomoso+futebol e deu um lendário

    ResponderExcluir
  5. eu colokeii futebol + futebol i deu um dragão lendario

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Como ? 'O' meu amigo tem o dragao lendário e habtat no nivel 24 eu tenho o dragao lendariocmas no jardim de infância como pega o habtat? to no nível 32 nao da pra comprar tá bloqueado meu amigo tem no nivel 24 mas como?

      Excluir
  7. Qual o resultado do dragão de terra duplo com dragão dos elementos

    ResponderExcluir